0

Festa de aniversário infantil com tema de Páscoa

Se o seu filho faz aniversário perto da Páscoa, que tal aproveitar e fazer uma festa temática, cheia de coelhinhos e ovinhos de chocolate! Vamos mostrar algumas dicas para a sua festa ser mais ainda mais especial.

Não podem faltar muitos docinhos e coelhinhos

Os docinhos podem ser colocados no lindo cachepot de Páscoa.

Você pode optar para uma festa com cores mais vibrantes

Não podem faltar as pegadas de coelhos para as crianças encontrarem os ovinhos

Os coelhinhos fazem a diferença na decoração e as crianças adoram!

Você pode enfeitar com os coelhos de pelúcia. Por ser lindo e fofo ele pode ser facilmente utilizado na decoração!

Boa Festa!

 

0

Decore sua casa para a Páscoa!

A Páscoa está chegando e nada melhor do que entrar nesse clima e decorar a casa com alguns mimos especiais para alegrar os ambientes e deixar a criançada toda feliz. Separamos algumas ideias de decoração pra você, que gosta de celebrar esta data junto da família. Com alguns truques é possível deixar a casa com a cara da Páscoa sem perder a elegância e o jeitinho que é só seu. E o melhor de tudo: gastando pouco! Vamos lá?

Que criança nunca seguiu as Pegadas de Coelho atrás de seus ovos de páscoa e outras guloseimas? Para ajudar os papais e mamães na hora de inventar as pegadinhas, o ideal é o Adesivo Pegada de Coelho!

A Tiara Festa Coelhinho da Páscoa é uma maneira moderna de fazer suas crianças parecerem com coelhinhos e os adultos parecerem crianças, ao entrar na brincadeira. A fantasia pode ser usada não só durante a época da páscoa como também em festas temáticas.

A Fantasia de Coelhinha Infantil além de ser linda e muito delicada vem com um colã branco com plumas e uma tiara, tudo para deixar sua filha ainda mais deslumbrante.

Para as crianças de divertirem muito e ficarem ainda mais curiosa, o Ovo Surpresa é ideal. Pode ser usado tanto para lembrancinhas de aniversário ou para esconder os ovinhos do coelhinho da Páscoa.

Lembre-se: esta é uma ocasião para passar um tempo em família, matar a saudade, trocar chocolates e comemorar o feriado. Portanto faça tudo para ser um dia especial!

0

Nova febre: placas com frases divertidas!

 

Uma festa inesquecível não depende apenas de um bom local, com boas músicas e um cardápio variado: a festa depende do quanto as pessoas estão se divertindo. Por mais que seja uma cerimônia séria, como casamento, formaturas, a festa tem que ter diversão e ser criativa para gerar boas lembranças pelos convidados.

Por isso, na hora da organização, é preciso dar atenção a alguns pequenos detalhes que podem fazer toda a diferença. Uma moda que pegou nas festas são as plaquinhas. Lembra daquele tempo em que tirávamos fotos no filme, então, depois da revelação, algumas lojas costumavam dar adesivos para colarmos nas fotos, como numa espécie de legenda.

As plaquinhas vêm com o mesmo intuito: tornar os registros ainda mais divertidos! Veja as sugestões:

Esta é personalizada com o nome dos noivos:

E usando frases marcantes:

Para dar aquele toque interativo e animado na festa, aposte nas plaquinhas com frases divertidas. A nova onda caiu no gosto da galera e faz a alegria dos convidados da pista de dança.

Os convidados tiram fotos com as plaquinhas e deixam para sempre registrado as boas lembranças da sua festa.

E aí, gostou da ideia? Não sabe onde encontrar? Clique aqui e confira as opções à venda. Depois, é só se preparar para dar muitas risadas!

0

Sorria, hoje é o Dia Internacional da Felicidade!

Nessa semana, no dia 20 de março é comemorado o Dia Internacional da Felicidade. Esse dia foi criado para mostrar o quanto a felicidade é importante e fundamental para todas as nações.

A criação do Dia Internacional da Felicidade surge em Butão, um pequeno reino budista localizado nos Himalaias que adota como estatística oficial a “Felicidade Nacional Bruta” em vez do Produto Interno Bruto (PIB).

                Em 2012, a proposta foi aprovada por unanimidade pelos 193 estados-membros da ONU (Organização das Nações Unidas), defendendo que a busca pela felicidade é um objetivo humano fundamental.

Todas as pessoas buscam a felicidade, Os psicólogos salientam a importância da felicidade na vida das pessoas e a necessidade destas se conhecerem a si mesmas para conseguirem alcançar o bem estar desejado. Assim, a felicidade relaciona-se não só com a personalidade, mas também com a disposição e a forma de estar das pessoas.

                Por isso sorria e compartilhe coisas boas e positivas não só no dia da felicidade, mas todos os dias!

0

Com que roupa eu vou? Dicas para escolher sua fantasia de carnaval

A roupa que vamos usar sempre é uma preocupação, não interessa a data comemorativa ou o dia, sempre queremos estar muito bem vestidos. No carnaval não poderia ser diferente! A vestimenta acaba sendo uma das maiores preocupações.

A dica é: sempre opte roupas leves, já que nesta data dançamos e pulamos durante muito tempo, então uma roupa leve e fresca é muito importante. Que tal se fantasiar com asinhas de fada?

Também vale investir em roupas com muito brilho, lantejoulas, bordados. Elas sem dúvida dão um ar de carnaval a qualquer look. E podem ser feitas até mesmo por você!

Assim não tem desculpas para não aproveitar uma das maiores festas do ano! Vamos de fantasia ou inventamos nossa própria roupa, customizando uma roupa que não é mais usada, com certeza você vai chamar a atenção pela criatividade e por ter uma peça única!

0

Como Fazer Bolas de Crepom Que Soltam Confetes:

Olá. Já pensou em criar uma lindíssima decoração de carnaval utilizando os famosos e queridos confetes? Isso mesmo! Eles são a diversão da garotada e estão presentes em qualquer festa, mas principalmente no carnaval.

Para esta decoração vamos precisar de: luminária chinesa, papel crepom, tesoura, fita dupla face, barbante, cola quente e papel freezer.

Passo a Passo:

Comece juntando o rolinho de papel crepom e corte de 4 a 6 tiras de papel crepom. Essas tiras devem ter 6 cm, e vá fazendo o corte da franja em uma margem. Lembrando-se de não cortar toda a tira para que você possa colar na luminária.

Com a luminária chinesa na mão, desembrulhe as tiras de papel crepom com franjas e coloque em torno da parte inferior na lanterna. Assim como mostra a imagem abaixo:

Comece a partir do fundo e vá enrolando a tira colando e cortando a tira até completar a volta. Cubra toda a luminária com o papel crepom na cor que você escolheu anteriormente.

Em seguida pegue o papel freezer e corte um círculo um pouco maior que o buraco de baixo de sua luminária. Com a fita adesiva na mão fixe um pedaço de barbante neste círculo do papel.

Corte duas fendas nas extremidades de lados opostos do círculo, fazendo com que mais tarde os confetes possam cair delicadamente. Coloque o círculo com o lado do cordão para baixo em sua luminária.

Lembra como você fez as franjinhas? Repita o processo, mas desta vez na horizontal formando quadrados que serão os confetes.

Coloque os confetes e quadrados de crepom dentro das bolas que você preparou e pronto!

Sua luminária está prontíssima para você usar e abusar  no carnaval, ou quem sabe presentear alguém.

Lembre-se de passar em nossa loja virtual para adquirir os produtos que estão com preços imperdíveis.

Boa Festa!

0

Como Fazer Máscara de Carnaval Utilizando Cartolina

Com a chegada das festas do final do ano, muitas pessoas acabam esquecendo que já no começo do ano que vem acontece a festa de carnaval.

O carnaval é uma festa que meche com as pessoas, pois ele tem como principal elemento a festança, diversão, etc. Não fique de fora dessa.

Hoje vamos aprender a fazer uma linda máscara para você usar e abusar no carnaval. Vamos lá:

Para isso você vai precisar de: uma folha de cartolina, um molde de máscara, uma folha de papel de decalque, papel seda, um lápis de mina espessa, um lápis normal, cordel ou algodão, cola branca solúvel em água, copo de água, um pincel, uma tesoura, fio elástico e dois ilhós de metal com pinça especial.

Depois de reunir os materiais, vamos ao Passo a Passo:

Comece transferindo o molde que você escolheu para o papel cartolina. Em seguida, recorte a máscara.

Com ajuda de um lápis, pré desenhe as formas ou linhas na máscara que acabou de fazer.

Cole o cordel de algodão em cima das linhas pré-desenhadas.

Dilua a cola branca na água,caso ela seja bem espessa. E com a cola e um pincel cole os pedacinhos de papel seda por toda a máscara, onde deverá destacar os relevos do cordel e deixe secar.

Lembre-se de curvar um pouco a máscara para que ela se assente na hora de você colocar em seu rosto.

Quando a máscara estiver completamente seca pinte-a com as cores que você preferir e aplique marcadores posca.

Faça um furo em cada lado da máscara e insira um ilhó de metal para prender as extremidades do fio elástico. Tome cuidado na hora de adaptar as medidas, por causa da pessoa que irá usar a máscara.

Sua máscara está prontinha para você usar.

Não deixe de conferir essa e outras dicas em nossa loja virtual.

Boa Festa!

0

Como Fazer Decoração de Carnaval Utilizando Serpentinas

Olá.

A dica de hoje é para você que está sem ideias de como decorar sua casa, ou festa para receber os convidados e foliar muito, afinal, o carnaval está quase aí e merece ser celebrado em grande estilo.

Vamos aprender a fazer uma lindíssima decoração de carnaval utilizando serpentinas. Vamos lá?

Bom, para isso você vai precisar de serpentinas coloridas, fita dupla face, escada e strass. Pouco material não é mesmo?

Vamos ao Passo a Passo:

Já sabe onde irá pendurar as serpentinas? Se ainda não, trate de decidir logo, e considere a opção de colocá-las em cima da mesa de comes e bebes e também na parte externa da casa ou festa.

Utilize serpentinas que, ao desenrolarem fiquem no tamanho de aproximadamente 60 cm mais comprido que o comprimento do espaço onde ela será colocada.

Você pode criar uma serpentina com duas ou mais cores. Basta segurar duas serpentinas de cores diferentes e enrolar juntas.

Cole uma ponta da serpentina no teto ou em outra estrutura utilizando a fita dupla face, para que o enrolado não se desfaça facilmente. Puxe a serpentina sobre o comprimento do espaço e cole na outra ponta do teto.

Crie um arco de serpentina ao identificar o centro dela. Cole este centro na estrutura que está sobre ela. Forme mais de um arco, ou divida a serpentina em três ou como você preferir.

Você pode optar por acrescentar mais serpentinas enroladas sobre a primeira colada em um ângulo perpendicular. Acrescente camadas cruzadas até que se tenha a quantidade desejada.

Em seguida, cubra uma pequena área ou parede com as serpentinas e corte em 30 cm de várias cores. Use mais uma vez a fita dupla face para colar cada ponta delas no teto ou parede. Mantenha-os pendurados ou anexados as pontas no teto também. Desse modo você terá laços de 15 cm, e se preferir, sobreponha-os os laços para criar um efeito de onda.

Corte 12 serpentinas de 90 cm cada e alinhe lado a lado na porta da entrada da festa, colando uma ponta da serpentina na parte de cima da porta.

Corte 12 a 48 serpentinas de 30 cm de comprimento. Cole uma das pontas com o espaçamento de 5 cm da outra para fazer uma decoração ainda melhor.

Deixe sua imaginação e criatividade fluir nesta hora, e faça uma decoração maravilhosa utilizando as serpentinas. Tenho certeza de que vai ficar incrível viu.

Não se esqueça de conferir essa e outras dicas em nossa loja virtual.

Boa Festa!

0

Como decorar a casa para o Carnaval:

Olá

Hoje vamos falar sobre decoração da casa para o carnaval. E aqui você verá dicas incríveis para deixar o seu aconchego preparado para a folia que logo esta aí.

No carnaval vale de tudo, pois o que importa é a diversão que esta data nos traz. Sendo assim, pegue uma parede de sua casa, de preferência do seu quarto e a decore com flores. Podem ser flores de verdade, ou artificiais.

Mas se você quer algo que não lhe dê tanto trabalho na hora de fazer, abuse dos confetes! Temos que concordar que eles estão mais presentes nesta época do que qualquer uma outra.

Faça uma parede de confetes com várias cores e formatos. Não precisa ficar só no formato redondo. Pode fazer os confetes em corações, estrelas, entre outros.

Vamos para a cozinha. Lá a imaginação rola solta não é mesmo? Afinal, nós mulheres passamos mais tempo cozinhando ou fazendo alguma arte, do que em frente a televisão assistindo novela.

Para isso, pegue taças ou copos mesmo e os enfeite com confetes, ou se preferir, está válido utilizar confetes de chocolate também viu

Caso você queira ousar um pouco mais, fique super á vontade para fazer bolinhos ou cupcakes que estão super em alta e decore-os com confetes. Faça máscaras artesanalmente e os enfeite também.

Em toda a casa, pendure fitas, serpentinas entre outros para decorar e deixar sua casa ainda mais no clima do carnaval.

Você pode ousar o quanto quiser viu, deixe sua imaginação fluir nesta hora, pois tenho certeza de que o resultado será imperdível.

Existem outros elementos carnavalescos que você pode combinar e ir decorando alguns cantos especiais da casa. São eles: chapéus, coroas, tiaras, óculos, penas, plumas, laços, perucas, cornetas, buzinas, narizes de palhaço, sprays, etc.

Não deixe de conferir essa e outras dicas em nossa loja virtual. Lá você encontra produtos carnavalescos por um preço imperdível. Aproveite!

Boa Festa!

0

Decore sua casa para o Ano Novo

Confira nesse post algumas dicas para decorar a sua casa para a noite de Ano Novo. Flores, taças de champagne, velas e uma linda mesa decorada são imprescindíveis para receber bem o ano que, em breve, irá nascer.

Os vidros que estão guardados no armário servem como suporte, os enfeites da árvore de Natal ajudam a garantir o brilho e até aquele relógio de parede bacana pode entrar no clima do Ano Novo.

Papel metalizado cortado em círculos compõe pendentes para pontos estratégicos do espaço. Deixar a bebida à mão dos convidados deixa a festa descontraída.

Espalhar velas pela escada é uma maneira criativa de delimitar espaços dando charme ao ambiente.

 

Numa noite em que a contagem regressiva é importante, dar papel de destaque ao relógio é uma boa ideia.

 

Um grande arranjo de bolas de papel no teto concentra a atenção num canto específico e poupa a necessidade de investir muito na decoração de outras áreas.

 

Os arranjos da árvore de Natal fogem às cores tradicionais? Então reuni-los numa taça grande ou em uma grande taça é solução simples para um belo centro de mesa.

 

Com essas dicas, sua festa de Réveillon se tornará inesquecível. Não deixe de conferir outras dicas em nosso blog!

Boa Festa!

0

Como fazer arranjo de flores utilizando balões:

 

Olá pessoal, a dica de hoje é para você que não está com aquele tempo todo e precisa de uma decoração rápida e fácil para enfeitar sua casa.

Vamos aprender a fazer um arranjo de flores com balões. Vamos lá?

Para esta flor você vai precisar de bomba para encher balões, balões de cores sortidas e balões palitos.

O primeiro passo é você encher dois balões que tenham o mesmo tamanho e o entrelaçarem. Depois junte duas duplas e também os entrelaces, fazendo isso duas vezes. Junte as duplas de quatro balões e dê um nó para deixá-los bem firme e não ter perigo de se soltarem.

O segundo passo é você encher um balão com água e amarrando entre os balões para fazer peso. Em seguida infle três balões palitos aos balões que estão na base e dê um nó com o  bico do balão para o meio.

Terceiro passo é você inflar um balão palito unindo a ponta com o bico e dando um nó. Depois divida entre dois e os entrelace.

O quarto passo é você entrelaçar os balões formando dois elos divididos em quatro. Torça uma bolinha com a ponta do galho verde para formar a flor e divida em quatro. E fim.

Fácil não é mesmo? E você pode fazer vários arranjos um mais lindo que o outro para deixar sua casa ainda mais bonita.

Gostaram da dica de hoje? Se quiser saber mais não deixe de acessar nosso site clicando aqui. Lá você encontra dicas incríveis e produtos imperdíveis!

Boa Festa!

0

Como fazer uma corrente de balões:

O grande dia chegou! Aquela festa em que você estava aguardando ansiosamente finalmente está perto de acontecer, porém você deixou alguns detalhes mais importantes para resolver no final?

Se esse detalhe for a respeito da decoração, não se preocupe, pois a dica de hoje é: como fazer uma corrente com balões. Você pode fazer em casa mesmo e não vai levar muito tempo.

Para  essa corrente de balões  você vai precisar de balões diversos, barbante ou fio de nylon e muita disposição.

Amarre quatro balões que tenham intervalo um entre o outro e junte-os para dar uma volta, como se fosse dar um nó nos quatro balões juntos.

Repita o processo sucessivamente até chegar ao tamanho desejado da sua corrente de balões.

Uma boa dica é você utilizar o barbante ou fio de nylon para que o trabalho fique mais resistente e melhor.

Vai dizer se não é muito simples e rápido de se fazer? Sua festa vai ficar show de bola e os convidados vão adorar! E não deixe de conferir nosso site clicando aqui. Lá você encontra os melhores produtos, inclusive balões lindos e com preços imperdíveis.

Boa Festa!

0

Como fazer uma embalagem de presente utilizando caixas de leite

Olá. Você sabia que é muito fácil fazer uma embalagem para presente? Pois é, ainda mais utilizando uma fonte reciclável que são as caixas de leite.

Aposto que você deve estar se perguntando “como é possível fazer isso ainda mais com caixas de leite”..E eu respondo que é a coisa mais fácil e rápida do mundo, sem contar no resultado que é maravilhoso.

Então vamos aprender!

Para fazer uma embalagem de presente utilizando caixas de leite você vai precisar de: uma caixa de leite (super necessário), pedaços de tecido decorado – como estamos na época do natal seria interessante tecido natalino, fita colorida, feltro, cola branca e cola quente.

Antes de começar mexer na caixa de leite, lave-a bem para retirar todo o excesso que leite ou outras impurezas da própria caixa.

Em seguida passe cola branca e cole o tecido ou alguns retalhos que você selecionou anteriormente na própria embalagem.

Já na parte inferior e superior da caixa deixe uma sobra, que mais tarde será dobrada no formato da embalagem de presente.

Cole uma camada de feltro na parte de baixo da caixa para aumentar a sustentação e dar o suporte necessário á embalagem.

Na parte das alças separe dois pedaços de fita colorida e passe cola quente nas pontas, colando na embalagem e não esquecendo de  pressioná-las bem forte.

Por fim, depois que a embalagem estiver seca aperte as dobras laterais da caixa com as suas próprias mãos.

*Lembrando que sem a sustentação lateral a caixa de leite ganha as mesmas dobras de uma sacola.

Muito simples não é mesmo? E rápida de fazer, assim você não perde tempo e pode fazer quantas quiser.

Não deixe de passar em nosso site e conferir outras dicas incríveis como esta.

0

Dicas para decorar sua casa para o dia dos namorados

O dia dos namorados, ou dia de São Valentim, como é chamado em alguns países, é uma das principais datas comemorativas do planeta. De acordo com a tradição, o dia 14 de fevereiro, data em que o dia dos namorados é comemorado em países como os Estados Unidos, relembra o aniversário de morte de São Valentim, mártir cristão que provavelmente viveu durante o século III. Nesse período, o imperador romano Claudio II proibira os casamentos, por acreditar que os homens solteiros e sem responsabilidades familiares eram melhores soldados. Valentim se opôs a essa decisão, concedendo as bênçãos matrimoniais a jovens noivos de forma clandestina. Se você quer começar a agradar o seu amado a partir de já, confira algumas dicas de como decorar sua casa para esse dia especial:

  • Há tantos detalhes bonitos para ajudar a você se inspirar na decoração neste Dia dos Namorados.

 

  • Procurando uma maneira barata para tornar a sua casa um pouco mais festiva para Dia dos Namorados? Tudo que você precisa é de feltro vermelho e rosa, cones de isopor e alguns pinos! Fácil, barato e bonito!

 

  • Uma maneira fabulosa para experimentar algumas novas habilidades de maneira divertida: travesseiro customizado!

 

  • Estas prateleiras vão te deixar no clima do Dia dos Namorados! O cinza fica lindo misturado com delicados toques de rosa.

 

  • A mesa precisa de luz de velas para deixar aquele clima. Faça um ou vários destes potes de vidros decorados. Você vai ver como são fáceis de fazer usando apenas fita de duas faces e glitter.

 

  • Adicione um pouco de amor para a mesa com estes pom poms.

 

  • Um jantar íntimo para os namorados, no estilo Rainha de Copas. Inspire-se!

Pages ... 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11